14 de jul de 2017

Cúpula do Som inaugura Studio Bar neste fim de semana (14 a 16)

Finalista do Prêmio Caymmi, Santini & Trio é o primeiro convidado

A produtora de eventos Cúpula do Som traz no mês de julho mais uma de suas novidades. Responsável pelo projeto Música no Museu, projeção de bandas e composições próprias, a originalidade acontece agora através de um Studio Bar, um espaço para música autoral em Feira de Santana.

O Relações Públicas da Cúpula, Ramiro Barbosa, ressalta que “faltava um espaço dedicado aos músicos instrumentistas, artistas que trabalham um repertório mais conceitual.” Ramiro recorda que o trabalho da produtora começou com a formação de uma banda, a Sal, o que terminou por culminar na criação da produção independente. “Com o tempo foi surgindo o desejo e a necessidade de montar um espaço para receber músicos da cidade e convidados”, concluiu ele.

Fomentar a arte e a cultura em Feira é o maior objetivo do Studio Bar. Para isso pretende-se promover audições e workshops com artistas de outras localidades, com shows, vivências e afins. O serviço de bar do local irá oferecer uma carta de cervejas especiais, bebidas diferenciadas, cardápio e atendimento personalizados.

Para dar início ao projeto, Santini & Trio levará o jazz de alto nível para os frequentadores do espaço.

Dia 14 de julho, a partir das 21h, todos estão convidados a aquecer o inverno ao o som da Cúpula. Na Kalilândia – Centro. Vizinho à Localiza.

Já no sábado o público poderá curtir o som do cantor Ramon Lima, às 21 horas e no domingo quem finaliza a primeira semana de inauguração do Studio Bar da Cúpula do Som é a cantora Venus Carvalho, às 17 horas.



Por Assessoria Cúpula do Som

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui